Feed

www.infobiro360.net









 


function mantra_onload() {

// Add responsive videos if (jQuery(window).width() .menu > ul").tinyNav({ header: ' = Menu = ' }); });

// make sure not to lose previous onload events window.onload = makeDoubleDelegate(window.onload, mantra_onload );


Making of Praça da Fonte

cropped-praca_fonte_luminosa_1440x380.jpg

A Praça da Fonte é um dos lugares mais procurados para passar um fim de tarde ou final de semana, especialmente com as crianças, por ser bem sossegada, ter muito verde, brinquedos para as crianças e estar localizada próxima ao centro da cidade.

O termo “Fonte” deriva de uma fonte luminosa, bem em frente a um prĂ©dio administrativo do DAAE, que significa Departamento AutĂŽnomo de Água e Esgotos, do municĂ­pio de Araraquara.

Escolher esta praça para fotos 360 era prioridade, no entanto decidi fazer uma experiĂȘncia e tirei as fotos jĂĄ de noite, com apenas a luz das lĂąmpadas e para minha surpresa as fotos ficaram bem nĂ­tidas, inclusive o cĂ©u, que visualmente jĂĄ estava escuro tem alguns tons surpreendentes de azul, a pequena Gear 360 realmente Ă© uma cĂąmera excepcional.

A primeira leva, com cerca de umas 20 fotos foi tirada com um tripé normal, que aparece na parte inferior das fotos, não comprometendo mas a meu ver deixa a foto um pouco deselegante, jå na segunda vez fiz a visita de dia, no momento de sol a pino para não mostrar a sombra do tripé e jå usei meu tripé especial, com base de vidro, que deixa apenas um pequeno círculo na base das fotos, farei um texto futuramente sobre este tripé, que estå sendo desenvolvido por mim.

Lugares como esta praça provavelmente serĂŁo melhor fotografados com um capacete e jĂĄ que estou usando o local para experiĂȘncias, pretendo finalizar uma pequena parte que deixei para depois, ou talvez a praça completa, com a cĂąmera montada no capacete, assim jĂĄ terei uma avaliação da capacidade de memĂłria do S6, jĂĄ que meu antigo A6 nĂŁo teve memĂłria suficiente para aguentar 50 fotos que tirei no Parque do Basalto, que tambĂ©m ficou incompleto, estou tentando conseguir a cĂąmera do Google emprestada para fotografar este parque adequadamente, pois acho que a minha e o telefone nĂŁo terĂŁo autonomia suficiente para o passeio de uma vez sĂł.

Outro lugar, dentro da praça, que nĂŁo consegui fotografar Ă© um pequeno museu, que se encontra dentro de um antigo ĂŽnibus elĂ©trico da CTA, que se encontra exposto na praça, mas com o museu fechado. Tentei com o porteiro da extinta CTA, mas alĂ©m de me atender muito mal deixou claro que nĂŁo vai ajudar, tentarei falar com alguĂ©m de dentro da empresa, o problema Ă© passar pelo porteiro đŸ˜‰

Por enquanto a Praça da Fonte estå com um total de aproximadamente 130 fotos, em breve terei o trabalho completo da mesma, quem sabe até o museu e também estou curioso para saber o que tem dentro do enorme prédio da administração, que sempre vejo fechado.


Sr.Computador – Unidade Araraquara

Mais uma loja incluĂ­da. A Sr.Computador, no Shopping JaraguĂĄ.


Delicatesse

Um novo tour foi publicado, o café Delicatesse, de Araraquara, bem centro da cidade. Um lugar tranquilo e ideal para espairecer e fazer um lanche ou bater um papo.

 


PrĂłlogo

“NĂŁo sabia que era impossĂ­vel, entĂŁo foi lĂĄ e fez. (adaptação livre de uma frase atribuĂ­da a Albert Einstein”

O InfobirÎ foi criado em 1995, no Rio de Janeiro, para prestar serviços de treinamento a empresas, especialmente nas åreas de arte e tecnologia, começou junto com a Internet e se manteve na cidade até 2005, mudando depois para as cidades de Campo Grande, no MS e Ribeirão Preto, SP.

Inaugurando uma nova sede na cidade de Araraquara, SP, o InfobirÎ 360 då continuidade a este trabalho, sempre pioneiro, sob a mesma direção de Divino Leitão, mantendo-se antenado com os mais recentes avanços tecnológicos.

Nesta nova fase, o InfobirĂŽ 360 irĂĄ se dedicar a posicionar empresas em uma presença virtual mais significativa, integrando redes sociais, identidade digital e atendimento online, alĂ©m de uma opção publicitĂĄria inĂ©dita e exclusiva, que envolve campanhas personalizadas com jogos promocionais que vĂŁo atrair pessoas para sua empresa como um PokĂ©stop, que inclusive podemos preparar para vocĂȘ, se o seu pĂșblico gosta de PokĂ©mon.

Divino LeitĂŁo, estĂĄ a frente do InfobirĂŽ nestes mais de 20 anos e foi um dos primeiros GD (Game Designer) do Brasil, criando seus primeiros jogos de computador no inĂ­cio dos anos 80. TambĂ©m Ă© criador de vĂĄrios jogos educativos, formado em pedagogia e Segurança no Trabalho atua como consultor em treinamento empresarial, onde sempre prioriza a utilização de recursos lĂșdicos.

Agradecemos por sua visita, entre em contado para solicitar um orçamento sem compromisso.

Resolver seu problema Ă©Â sempre nosso maior desafio.



























 

Os comentários estão desativados.