Sua festa em 360°

O que acha de ter as recordações de seus eventos gravadas em 360°…  filme e imagens?

Posteriormente poderá compartilhar o resultado com seus amigos pelo Youtube, Facebook, em websites à sua escolha e outros locais que estão – aos poucos – se adaptando a esta nova tecnologia.

O que é?

Fotos ou vídeos em 360° se tornaram uma nova forma de visualizar lugares ou eventos, o registro é efetuado filmando ou fotografando tudo ao redor, permitindo depois que seja visto em celulares, computadores e até mesmo na TV e permite até mesmo ver com óculos RV, em um formato único de imersão.

Utilizamos o mesmo modelo de câmera que é utilizado pelo programa Fantástico da Rede Globo, que sempre apresenta versões de algumas de suas reportagens em 360%, oferecendo uma visão diferente e o inédita para o espectador. Veja mais detalhes neste link.

Nosso pacote básico oferece 50 (cinquenta) imagens em 360°, mais 5 minutos de filmagem e ainda oferece como brinde a transmissão ao vivo* do evento, no Youtube ou Facebook.

AVISO SOBRE TRANSMISSÃO AO VIVO – Esta modalidade depende de disponibilidade de Wifi e da disponibilidade dos serviços remotos e pode não funcionar, por este motivo é ofertada como brinde. No caso de não funcionar, ainda assim o evento será gravado e disponibilizado posteriormente.

Gostou da ideia? Acha que é muito caro? Tem outras dúvidas?

Apenas clique nos itens e descubra que este recurso está muito mais ao seu alcance do que possa imaginar.

Como Contratar?

Use qualquer uma das nossas opções de contato, agende a data e vamos preparar tudo para seu evento ter uma recordação inesquecível, que vai muito além das tradicionais fotos e filmagens.

Atendemos em qualquer lugar.

Quanto custa?

Nosso pacote básico consiste em pelo menos 50 imagens em 360°, que serão disponibilizadas no Facebook e poderão ser acessadas publicamente ou de forma privada, conforme determinar o contratante.

Além das fotos haverá um vídeo de no mínimo 5 minutos, ou um ou mais vídeos totalizando este tempo. Os filmes serão disponibilizados no Youtube ou no Facebook, a critério do cliente.

As imagens de vídeo em 360° não podem ter duração muito longa ou a visualização se torna cansativa para o espectador. É bom lembrar que 5 minutos é tempo suficiente para fazer um curta metragem completo, veja logo abaixo um exemplo de um filme que foi realizado para o Natal de 2017.

Como brinde ainda poderemos oferecer a transmissão ao vivo do evento, em 360°. Porém como esta opção depende de fatores que podem não ser controlados por nós é possível que não se possa efetuar a transmissão, por este motivo ela não é vendida, já que não pode ser garantida.

O pacote básico custa – em promoção por tempo limitado – apenas R$ 300,00, para eventos realizados na cidade de Araraquara, SP.

Para eventos realizados fora desta cidade, haverá um acréscimo que pode ser calculado no item “Cálculo de Km” no link abaixo:

www.infobiro360.net/orcamento

FAQ

Algumas perguntas frequentes (FAQ) sobre registro de eventos:

Pergunta: As imagens 360° substituem as fotos e filmagens tradicionais?

Resposta: Não! As imagens 360° só podem ser vistas sob determinadas condições, em equipamentos conectados com a Internet. Para transferi-las, para o papel, ainda que de forma estática, será necessário um trabalho de edição e manipulação, que para quantidade podem ter um alto custo. O mesmo vale para a filmagem em 360°, que para ser convertida para os formatos padrões também necessita de mão de obra especializada e muito tempo de edição.
Para ter o registro tradicional em fotos e filmes de seu evento será necessário contratar uma equipe de filmagem tradicional. O Infobirô 360° não realiza este trabalho e no momento optamos por não indicar parceiros.

Pergunta: Posso contratar serviços além do pacote básico?

Resposta: Sim! Neste caso deverá ser efetuado um orçamento detalhado para o trabalho. Use nossas opções de contato para solicitar.

Pergunta: E se eu não gostar do serviço?

Resposta: Recomendamos que antes de contratar nossos serviços veja exemplos do nosso trabalho, isso evitará decepções por não entender o formato das imagens 360°. Ao contratar nossos serviços será cobrado um sinal de 30% do valor contratado e será assinado um contrato onde ficará claro que este valor só será devolvido por cancelamento do trabalho ou força maior que impeça de ser realizado, conforme determina a lei.
No caso do cliente não gostar do resultado do trabalho por questões particulares, o serviço não será publicado. Antes da publicação dos serviços o cliente terá oportunidade de ver os resultados e poderá – opcionalmente – não aceitar o mesmo e neste caso não haverá a cobrança do valor que faltava.
No caso do evento ser em local onde exista custos adicionais, estes custos também não poderão ser ressarcidos.

Pergunta: Posso dar o serviço de presente?

Resposta: Sim. Em nossa opinião é um excelente presente, no entanto devido a características da realização do serviço é necessário que a pessoa que irá receber o presente ou um responsável pela organização do evento autorize a realização do mesmo. Por exemplo, vamos supor que o evento seja em um local no qual a entrada do nosso profissional não seja permitida, isso invalidaria a realização do trabalho.

Pergunta: Terei acesso as imagens e filmes que não estiverem na entrega final?

Resposta: Não. Opcionalmente o cliente pode solicitar este acesso e consideraremos um orçamento satisfatório para isso, já que implicaria em trabalho extra. No entanto, isso precisa ser combinado e definido em contrato antecipadamente e não fará parte do Pacote Básico.
Estas imagens, ainda que disponibilizadas ao cliente não poderão ser utilizadas publicamente, muitas vezes algumas imagens ou filmagens ficam com qualidade que não está dentro do nosso padrão de qualidade, ou podem gerar problemas com direitos autorais e portanto não será permitido seu uso público.

Pergunta: Como fica a questão dos direitos autorais das imagens?

Resposta: Todas as imagens publicadas por nossa empresa, sejam fotos ou vídeos, são publicadas no formato Creative Commons, sob a licença CC BY-ND. Esta licença permite a redistribuição, comercial e não comercial, desde que o trabalho seja distribuído inalterado e no seu todo, com crédito atribuído ao Infobirô 360°. Podemos efetuar trabalhos sob outras atribuições, neste caso deverá ser feito um orçamento prévio e o resultado irá constar no contrato de trabalho.

Sobre Divino Leitão

Safra de 57, designer, professor, um curioso nato.
Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *